terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Faculdade.

  Agora é que a sua vida começa. Se você pensa que fazer a faculdade e ir para as festas ficar louco já é motivo de orgulho, está enganado. Ser um universitário é além de simplesmente estudar ou ir encher a cara nas festas.
   Um autêntico universitário fica bêbado e 'causa' em todas as ocasiões, sejam festas, rolês; Responde a chamada e sai pra um churrasco em alguma república; Mata a aula pra jogar video-game ou pra ficar assistindo TV; Deixa pra última hora trabalhos que valem a nota do semestre; Ri de episódios engraçados envolvendo alunos e contribui com um capítulo próprio; Canta as músicas da facul numa cervejada até o vizinho reclamar do barulho; Vibra junto com o seu time a cada gol que consegue fazer; Pega as mulheres (ou homens) mais feias sem titubear; Abraça a faculdade e todas as circunstâncias envolvidas com força (a faculdade nem tanto!) e amor.
     Você pode escolher fazer tudo isso. Também pode optar por fazer nenhuma delas. Cabe a você decidir o que você quer. Faça da sua vida universitária uma história legal de ser contada.

  P.s: É somente uma pequena adaptação de um texto MEU (seus invejosos! ashudaeah)! Para outros, substitua universitário por feguiano

5 comentários:

  1. Wooooow!
    Kel se foi vc mesmo q escreveu isso...kkk...eu lhe digo uma coisa: Desiste de engenharia e vai escrever um livro amigo! hahaha
    Já me convenceu no 'titubear' ...hhaha

    ResponderExcluir
  2. Ěé isso aew kel, vlw! Eu pensei em trancar a facul, ainda to pensando... mas seu texto foi bom pra me animar.

    ResponderExcluir
  3. Uau, kel! Depois de 5 anos de repertório, agora vc vem com o escritor dentro de vc... ele estava aí marinando, eu sabia...

    ResponderExcluir
  4. adoreeeiiiii! super sua cara causaaar sempree! ahahah
    estou adorandooo seu 'eu' poeta! ahahaha
    beijos beijos!
    Safadini

    ResponderExcluir
  5. Acho q é esse texto q vc disse p eu ler, né?!rs
    Pra mim a faculdade vai além disso... está principalmente nas amizades q a gente faz, por mais diferentes q elas sejam... e esses amigos são aqueles q vão marcar cada ano e tb permanecer até depois q nos formarmos!!
    um beijãooo, kel!

    ResponderExcluir